Copyright © 2014 WaterBlue Guardiões   /  Todos os direitos reservados     /     Manutenção piscina e Guardião em Rio de Janeiro e Baixada

  • Facebook App Icon
  • Instagram

A Waterblue é uma empresa de Prestação de Serviços de Guardião de Piscinas e Manutenção atuante com foco principal na Rede Hoteleira de luxo do Rio de Janeiro. Sabendo da demanda, nem sempre atendida, de empresas com o padrão de atendimento e requinte exigido pela hotelaria de luxo,  a Waterblue conta com um sistema rotativo de guardiões. Possibilitando que trabalhemos com guarda vidas, totalmente operacionais e atuantes no GMAR Rio, e/ou concursados pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Rio.

Esse pequeno briefing é para ressaltar o nível de profissionais e soluções que temos a disposição para servi-los. No entanto entendemos que muitas empresas necessitam readequar os custos mensais da melhor forma possível, sem reduzir a qualidade de prestação de serviços. Diante desse novo panorama, apresentamos uma solução de serviço de qualidade com um valor bem enxuto.

Nosso objetivo é prestar um serviço diferenciado ao cliente, entregando soluções para problemas ou situações adversas presentes no cotidiano e até então nunca pormenorizadas por prestadores anteriores. Analisamos todos os procedimentos que tenham inter-relacionamento com o parque aquático do local e pautado pelo Regimento Interno de cada local, atuamos na solução que melhor atenda ao cliente na excelência de gerar conforto, lazer, segurança e tranquilidade aos hóspedes ou moradores do local. Com o processo detalhado da melhor forma para a prestação dos serviços, iniciamos a prestação de serviços que temos orgulho em dizer que trata-se de uma “Parceria Corporativa” uma vez que fazemos questão de vestir a camisa do local onde estamos operando e tornar o foco principal do negócio o “bem-estar do hóspede/morador”.

A grande expansão de condomínios e residências com piscinas no Rio de Janeiro aliado à legislação em vigor que obriga piscinas com dimensões superiores a 6m x 6m terem guardião enquanto abertas, gerou a necessidade por empresas especializadas em limpeza, manutenção e vigilância de piscinas. Em 2014, é fundada a Waterblue, que a partir desta necessidade de mercado por um serviço de qualidade veio atender esta demanda de seus clientes.